Dê ouvidos à Palavra de Deus!
Ouça e pratique essa Palavra! Tolo é quem não o faz!
Ouça a Palavra de Deus, creia na Palavra e guarde-a em seu coração.
Esteja enraizado nela, e a coroa da vitória lhe está garantida!,
“Permaneça em vós o que ouvistes desde o princípio. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis vós no Filho e no Pai” (1 Jo 2.24).




sábado, 4 de junho de 2022

Você partiria sem saber para onde?

 

…e partiu sem saber aonde ia.

(HEBREUS 11:8)

Você alguma vez já partiu sem saber para onde iria? Nesse caso, não existe qualquer resposta lógica possível quando alguém indaga sobre o que você está fazendo. Uma das perguntas mais difíceis para se responder no ministério cristão é a seguinte: O que você espera fazer?. Você não sabe o que vai fazer. A única certeza que você tem é a de que Deus sabe o que Ele está fazendo. Examine continuamente a sua atitude em relação a Deus para verificar se você está disposto a entregar-lhe cada área da sua vida, confiando inteiramente nele. Esta é a atitude que o mantém em constante expectativa, porque você não sabe o que Deus fará a seguir. Cada manhã, ao despertar, há uma nova oportunidade para entregar-se, edificando sua confiança em Deus. A Bíblia alerta: …não andeis ansiosos pela vossa vida […] nem pelo vosso corpo… (Lucas 12:22). Em outras palavras, não se preocupe com os assuntos que o inquietaram antes de haver decidido entregar-se.

Você já perguntou a Deus o que Ele vai fazer? Ele nunca lhe dirá. O Senhor não lhe diz o que fará — Ele revela a você quem Ele é. Você crê num Deus que realiza milagres? Você se entregará em completa submissão a Ele até não se surpreender mais com nenhum ponto ou vírgula de nada do que Ele faz?

Acredite que o Senhor é sempre o mesmo Deus que você conhece bem quando está caminhando ao Seu lado em íntima comunhão. Agora reflita sobre o quanto a preocupação é desnecessária e irreverente! Que a atitude da sua vida seja de completa disposição de entregar-se à dependência da soberania de Deus, e sua vida terá um inefável e sagrado toque de graça divina, o que é grande motivo de satisfação para Jesus. Você deve aprender a entregar-se, abrindo mão das suas convicções, crenças, ou experiências até atingir um ponto em sua fé, em que não haja mais obstáculos entre você e Deus.

Tudo para Ele - Oswald Chambers

Nenhum comentário:

Postar um comentário