Dê ouvidos à Palavra de Deus!
Ouça e pratique essa Palavra! Tolo é quem não o faz!
Ouça a Palavra de Deus, creia na Palavra e guarde-a em seu coração.
Esteja enraizado nela, e a coroa da vitória lhe está garantida!,
“Permaneça em vós o que ouvistes desde o princípio. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis vós no Filho e no Pai” (1 Jo 2.24).



Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada. Provérvios 31:30

Web Radio Gospel Da Covilha - ((( Portugal))) Sua Amiga De Todos As Horas

sexta-feira, 8 de março de 2013

Honestidade (Sl 6)

Tem misericórdia de mim, SENHOR, porque sou fraco; sara-me, SENHOR, porque os meus ossos estão perturbados. Salmos 6:2
O caminho de Cristo é uma jornada de honestidade. Quando Jesus afirmou que o reino de Deus pertencia aos pobres de espírito (Mt 5.3), Ele estava em outras palavras dizendo: “Deus trabalha com quem reconhece suas virtudes e suas fraquezas”. É muito fácil nós reconhecermos nossas qualidades, mas como é difícil admitir os defeitos. Mais difícil ainda é deixar Deus trabalhar em nossas imperfeições para revelar nelas a Sua glória!

As palavras do salmista nos encorajam a sermos sinceros com o Senhor: “tem misericórdia Senhor, porque sou fraco”. O mundo não admite gente fraca. Deus as recebe com prazer. Ser fraco aos olhos do mundo é vergonhoso; no reino é glorioso, porque o poder de Deus se aperfeiçoa na nossa fraqueza. Davi encontrou vitória quando reconheceu que precisava da misericórdia divina. É tempo de você parar de fazer as coisas do seu jeito e reconhecer que precisa do poder de Deus sua vida!

Na sua humilhação, você encontrará a vitória que tanto necessita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário