Dê ouvidos à Palavra de Deus!
Ouça e pratique essa Palavra! Tolo é quem não o faz!
Ouça a Palavra de Deus, creia na Palavra e guarde-a em seu coração.
Esteja enraizado nela, e a coroa da vitória lhe está garantida!,
“Permaneça em vós o que ouvistes desde o princípio. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis vós no Filho e no Pai” (1 Jo 2.24).



Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada. Provérvios 31:30

Web Radio Gospel Da Covilha - ((( Portugal))) Sua Amiga De Todos As Horas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Um caminho preparado por Deus (Sl 1)

Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá. Salmos 1:6

A Bíblia Sagrada em diversos versículos aponta para a realidade da onisciência de Deus. Quando falamos deste assunto, é errado pensar que Deus é como um inspetor de escola, que está sempre procurando encontrar alguma arte para punir seus filhos; mais errado ainda é pensar que estamos deixados ao léu da sorte. Conforme lemos neste verso do salmo primeiro, Ele conhece o nosso caminho.

Deus conhece nossas inclinações e nossas motivações mais profundas. Ele sabe todas as vezes que nossos sentimentos se chocam com os dEle. Por ter este saber tão elevado, Ele tem preparado para mim e para você um caminho de paz na pessoa de Cristo, onde podemos encontrar salvação, confiança e segurança. Enquanto permanecermos focados em Jesus, teremos plena satisfação e conquistaremos aquilo que precisamos para uma vida plena. Contudo, se perdermos o Salvador de vista, nada que fizermos conseguirá aquietar a agitação de nossa alma.

Deus preparou um caminho de paz para você! E este caminho está na pessoa de Jesus Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário