Dê ouvidos à Palavra de Deus!
Ouça e pratique essa Palavra! Tolo é quem não o faz!
Ouça a Palavra de Deus, creia na Palavra e guarde-a em seu coração.
Esteja enraizado nela, e a coroa da vitória lhe está garantida!,
“Permaneça em vós o que ouvistes desde o princípio. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis vós no Filho e no Pai” (1 Jo 2.24).



Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada. Provérvios 31:30

Web Radio Gospel Da Covilha - ((( Portugal))) Sua Amiga De Todos As Horas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Alegria (Sl 4)


Puseste alegria no meu coração,
mais do que no tempo em que se lhes multiplicaram o trigo e o vinho.
 Salmos 4:7

Existem pessoas que acreditam que o cristão não pode ser uma pessoa alegre. Para os tais, o crente em Cristo é aquela pessoa séria, carrancuda, que vê o pecado em tudo. Não é este tipo de cristianismo que era praticado pela Igreja primitiva. A alegria é um assunto espiritual sério, sendo mencionada na Bíblia diversas vezes. O cristão que vive verdadeiramente ao lado de Deus experimenta alegria contínua, mesmo nas tribulações.

O apóstolo Paulo, por exemplo, afirma que a alegria faz parte do fruto do Espírito. Em contato com o Consolador, o crente está unido ao Criador, perdoado dos seus pecados, amado por Deus, aceito por Ele, seguro de Sua salvação e com a doce expectativa do breve retorno de Jesus Cristo. Essa viva esperança é tão forte e real que impulsiona o cristão a se erguer em qualquer circunstância, mantendo em seu interior uma atitude alegre e confiante. Isto é prometido na Bíblia e está disponível para você!

Nossa alegria não vem do ouro e da prata, vem do Deus que nos ama e nos chamou para vivermos uma vida abundante em Sua presença!

Texto de:Pastor Sérgio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário