Dê ouvidos à Palavra de Deus!
Ouça e pratique essa Palavra! Tolo é quem não o faz!
Ouça a Palavra de Deus, creia na Palavra e guarde-a em seu coração.
Esteja enraizado nela, e a coroa da vitória lhe está garantida!,
“Permaneça em vós o que ouvistes desde o princípio. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis vós no Filho e no Pai” (1 Jo 2.24).



Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada. Provérvios 31:30

Web Radio Gospel Da Covilha - ((( Portugal))) Sua Amiga De Todos As Horas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Escudos (Sl 3)


Porém tu, SENHOR, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça. Salmos 3:3

Quão feliz é o homem que tem encontrado satisfação no Senhor, e que tem percebido Seu amor e cuidado. Ainda citando o salmo 3, observamos que Davi, mesmo em tempos de guerra, reconhecia a proteção de Deus e seu cuidado. O salmista percebia que só existe um motivo pelo qual ainda estava de pé: o Criador o estava protegendo como um escudo.

Nos relatos do mundo antigo, havia diversos tipos de escudo. Alguns eram usados com a finalidade de ser uma arma adicional de combate, outros eram tão grandes, capazes de esconder todo o corpo do guerreiro. Não sei afirmar exatamente qual escudo Davi tinha em mente quando escreveu este salmo, mas uma coisa está clara: Ele sabia que Deus o estava protegendo e que lhe daria triunfo em meio a adversidade.

Eu sei que você tem enfrentado dias trabalhosos, de grandes desafios. Dou-te um conselho: se esconda na proteção que temos em Deus! Proteja sua fé, seus ideais, os projetos que Ele lhe entregou debaixo do sangue precioso de Jesus Cristo. Se a batalha é do Senhor, você a terminará com vitória!


Texto de: Pastor Sérgio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário