Dê ouvidos à Palavra de Deus!
Ouça e pratique essa Palavra! Tolo é quem não o faz!
Ouça a Palavra de Deus, creia na Palavra e guarde-a em seu coração.
Esteja enraizado nela, e a coroa da vitória lhe está garantida!,
“Permaneça em vós o que ouvistes desde o princípio. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis vós no Filho e no Pai” (1 Jo 2.24).



Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada. Provérvios 31:30

Web Radio Gospel Da Covilha - ((( Portugal))) Sua Amiga De Todos As Horas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Oração (Sl 5)



 Salmo de Davi para o músico-mor, sobre Neilote]
Dá ouvidos às minhas palavras, ó SENHOR,
 atende à minha meditação. Salmos 5:1
 

Hoje, a sociedade chama de "cristão" qualquer pessoa que pertença a alguma religião que afirme seguir os ensinamentos de Jesus. Eu, contudo, chamo de cristãs aquelas pessoas que se arrependeram dos seus pecados e se converteram a Deus, crendo na morte de Jesus Cristo e em sua ressurreição e praticando os ensinamentos contidos nos evangelhos e na doutrina dos apóstolos. Para mim, ser cristão não é religião apenas, é relacionamento com Deus.

E a oração é a expressão mais bela desse novo relacionamento com o Criador. Podemos aderir intelectualmente a um conjunto de regras e doutrinas, mas para falar com alguém precisamos crer que este alguém existe. Quando um cristão se lança nesta amizade com Deus, suas orações são um poderoso testemunho de que esta pessoa crê que Deus existe e que recompensa todos que o buscam. O salmista reconhecia que Deus ouvia as suas palavras e escutava os seus gemidos. E eu afirmo que o Criador conhece cada uma de suas lágrimas e o seu choro. Suas orações não foram esquecidas pelo Senhor! Não é hora de desistir!

Saber que Deus nos ouve significa que não estamos sozinhos! E, com a companhia dEle, podemos enfrentar qualquer situação! Deus te abençoe!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário