Dê ouvidos à Palavra de Deus!
Ouça e pratique essa Palavra! Tolo é quem não o faz!
Ouça a Palavra de Deus, creia na Palavra e guarde-a em seu coração.
Esteja enraizado nela, e a coroa da vitória lhe está garantida!,
“Permaneça em vós o que ouvistes desde o princípio. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis vós no Filho e no Pai” (1 Jo 2.24).



Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada. Provérvios 31:30

Web Radio Gospel Da Covilha - ((( Portugal))) Sua Amiga De Todos As Horas

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

UMA OBRA DE ARTE



“A cura verdadeira de nossas dores é mais do que a cura de sintomas, é mais do que a cura física. Resiliência é deixar-se transformar pelo fogo do sofrimento para uma vida com mais profundidade e sabedoria: uma vida que, na força e na graça de Deus, nos capacita a aguentar a própria dor e a dor alheia sem sucumbir totalmente.”(Sofrimento, Resiliência e Fé”, Lothar Carlos)

Deus e
stá nos refinando. Ele é um amoroso e cuidadoso escultor. O seu trabalho, diante do bloco de mármore, é trazer à forma a figura ali escondida, a ser revelada pela maestria dos golpes de seu formão e cinzel. Seu intuito é o de revelar em nós a imagem de seu Filho Jesus. “Foi-me bom ter passado pela aflição, para que aprendesse os teus decretos.” (Sl 119.71).

O segredo é não fitarmos o formão, mas o escultor. É ele quem segura o formão e o maneja com hábil compaixão e destreza. Ele nos ama! “Embora as figueiras tenham sido totalmente destruídas e não haja flores nem frutos; embora as colheitas sejam um fracasso e os campos estejam imprestáveis... eu me alegrarei no Senhor!” (Hc 3.17,18).
“Em qualquer lugar, a qualquer hora, haverá em minha boca palavras de louvor.” Sl 34.1,2
(Fonte: Cada Dia - Outubro de 2012 - Autora: Eleny Vassão de Paula Aitken)

Nenhum comentário:

Postar um comentário