Dê ouvidos à Palavra de Deus!
Ouça e pratique essa Palavra! Tolo é quem não o faz!
Ouça a Palavra de Deus, creia na Palavra e guarde-a em seu coração.
Esteja enraizado nela, e a coroa da vitória lhe está garantida!,
“Permaneça em vós o que ouvistes desde o princípio. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis vós no Filho e no Pai” (1 Jo 2.24).



Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada. Provérvios 31:30

Web Radio Gospel Da Covilha - ((( Portugal))) Sua Amiga De Todos As Horas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Tristeza (Sl 18)

 Tristezas de morte me cercaram, e torrentes de impiedade me assombraram. Salmos 18:4 Hoje quero conversar com você que tem vivido dias tristes. A tristeza é a reação da alma humana a decepções e frustrações. Quando algo foge de nosso controle ou quando alguém próximo a nós age de forma inesperada e negativa, podemos ser assolados com esse sentimento que nos consome por dentro. O discípulo de Cristo enfrenta e enfrentará dias tristes, mas pode contar com a ajuda de Deus para superá-los.

Deus tem feito promessas em Sua palavra aos tristes. Ele promete fazer grandes coisas por nós, e com isso nos alegrar (Sl 126.3,5). Ele afirma que os tristes podem beber com alegria das fontes da salvação (Is 12.3). Afirma também que transformaria nosso pranto em festa (Sl 30.11) e que a Sua alegria é a nossa força (Ne 8.10).

A tristeza existe para enfatizar os dias de alegria que o Senhor tem nos dado. Por isso, aceite a alegria do Senhor e faça deste dia mais uma oportunidade de festejar em Sua presença!
Texto de: Pastor Sérgio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário