Dê ouvidos à Palavra de Deus!
Ouça e pratique essa Palavra! Tolo é quem não o faz!
Ouça a Palavra de Deus, creia na Palavra e guarde-a em seu coração.
Esteja enraizado nela, e a coroa da vitória lhe está garantida!,
“Permaneça em vós o que ouvistes desde o princípio. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis vós no Filho e no Pai” (1 Jo 2.24).




sexta-feira, 12 de abril de 2013

Língua convertida (Sl 15)


 Aquele que não difama com a sua língua, nem faz mal ao seu próximo,
 
 nem aceita nenhum opróbrio contra o seu próximo;Salmos 15:3

Ser equilibrado no falar é uma característica de quem já conheceu o Senhor Jesus. A pessoa que anda com Deus é sincera! Ela abre os lábios apenas para partilhar coisas boas. Evita a discussão, evita a contenda, evita espalhar desavenças. Mas não é raro encontrarmos pessoas nas comunidades cristãs que não usam sua língua para a glória de Deus.

Você talvez tenha sofrido algum tipo de injúria ou calúnia por lábios de pessoas que deveriam, por causa da fé, não perder tempo com fofocas e mexericos. Mas não se deixe abater com isso, nem mesmo o Senhor Jesus escapou de calúnias e especulações acerca de sua vida. O mesmo Deus que exaltou o Salvador irá te ajudar.

Se você é fofoqueiro ou mexeriqueiro, ore a Deus e peça perdão ao Senhor por essa grave pecado. A Bíblia diz que Deus odeia quem semeia contendas entre os irmãos. Não caia no laço do diabo, seja uma benção nas mãos de Deus, usando sua língua apenas para aquilo que glorifica o nome do Senhor!


Texto de :   Pastor Sérgio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário