Dê ouvidos à Palavra de Deus!
Ouça e pratique essa Palavra! Tolo é quem não o faz!
Ouça a Palavra de Deus, creia na Palavra e guarde-a em seu coração.
Esteja enraizado nela, e a coroa da vitória lhe está garantida!,
“Permaneça em vós o que ouvistes desde o princípio. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis vós no Filho e no Pai” (1 Jo 2.24).



Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada. Provérvios 31:30

Web Radio Gospel Da Covilha - ((( Portugal))) Sua Amiga De Todos As Horas

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Quem habitará com o Senhor? (Sl 15)

   



Quem acreditaria em um médico que não pode curar seus enfermos? Quem participaria de um curso que não consegue comunicar conhecimento aos participantes. Quem serviria a um "deus" incapaz de transformar? O autor do salmo 15 tenta descrever as características de uma pessoa que habitará com o Senhor, e nas suas palavras, deixa claro que viver ao lado de Deus é viver uma vida transformada!

O amor de Deus por nós é algo impressionante. Deus chama para perto de si os rejeitados, os desprezados e os doentes, mas jamais permite que os mesmos permaneçam dessa forma. A mesma cruz que nos cura nos chama ao discipulado! Jesus é medico e mestre. Como médico, nos sara de uma vida vazia longe de Deus. Como mestre, nos ensina a viver para a Sua glória. Um homem que após ter contato com o evangelho permanece vivendo os mesmos fracassos e derrotas ainda não compreendeu a graça de Cristo e por certo não experimentou o poder do novo nascimento.

No Salvador temos uma vida completamente nova, bela e poderosa. Quem vive ao lado dEle é feliz e vitorioso, podendo enfrentar com coragem qualquer situação.


Texto de: Pr.Sérgio Fernandes

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário