Dê ouvidos à Palavra de Deus!
Ouça e pratique essa Palavra! Tolo é quem não o faz!
Ouça a Palavra de Deus, creia na Palavra e guarde-a em seu coração.
Esteja enraizado nela, e a coroa da vitória lhe está garantida!,
“Permaneça em vós o que ouvistes desde o princípio. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis vós no Filho e no Pai” (1 Jo 2.24).



Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada. Provérvios 31:30

Web Radio Gospel Da Covilha - ((( Portugal))) Sua Amiga De Todos As Horas

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Não seja apenas ouvinte mas também praticante da Palavra de Deus

 “Mas aquele que ouve as minhas palavras e não as pratica, é como
um homem que construiu uma casa sobre o chão, sem alicerces. Nomomento em que a torrente deu contra aquela casa, ela caiu, e a suadestruição foi completa”.Lucas 6:49

   Por que alguém construiria uma casa sem alicerces? Há váriosmotivos. Pressa. Preguiça. Pobreza. Muitas pessoas só têm aquelepedaço de chão e têm que edificar sua moradia lá. Mas, em Cristonão é assim. Todos podem obedecer, do mais pobre ao rico, do menosinstruído ao doutor. Não há desculpa para não praticar o que Jesusensinou. Você pode não atravessar o oceano para ser missionário emoutro país. Mas, você pode atravessar a rua para falar de Jesuspara seu vizinho. Você pode não ter a eloqüência do pregador, mas,se conhece quem perdoou seus pecados, você sabe o suficiente pararesgatar outro perdido. Uma visita ao hospital, uma palavra deencorajamento, um quilo de arroz para uma família necessitada.Estes são os alicerces com os quais construímos a nossa moradiaeterna. Todo mundo tem acesso a eles e só não usa quem não quer.Como está a fundação da sua casa?

ORAÇÃO:

   Misericordioso Pai, se tenho errado em um dos fundamentos daminha vida, se minha fé ou minhas crenças sobre o Senhor estiveremerrados, corrija-me, por favor. Quero chegar naquele dia tranqüiloe seguro de que a minha vida é fundada na Rocha - Jesus Cristo. Nonome dEle eu oro e agradeço. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário