Dê ouvidos à Palavra de Deus!
Ouça e pratique essa Palavra! Tolo é quem não o faz!
Ouça a Palavra de Deus, creia na Palavra e guarde-a em seu coração.
Esteja enraizado nela, e a coroa da vitória lhe está garantida!,
“Permaneça em vós o que ouvistes desde o princípio. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis vós no Filho e no Pai” (1 Jo 2.24).




quarta-feira, 6 de abril de 2022

Deus que acode na aflição

 


Na sua aflição, clamaram ao Senhor, e eles os salvou da tribulação em que se encontravam. 

 Salmos 107:13

Inúmeras vezes na vida passamos por aflições e tempos difíceis. Pessoalmente, já tivemos experiências ou ouvimos testemunhos de pessoas que clamaram a Deus nas suas dificuldades e foram salvos das suas angústias. Náufragos que foram salvos, aeronaves em turbulência foram livres da queda fatal, colisões de automóveis, acidentes, mas vidas preservadas... Pessoas salvas em assaltos, perseguições e sequestros...

Enfim, poderíamos continuar a lembrar de várias situações em que o Senhor guardou e socorreu o seu povo. 

No passado, no presente ou no futuro, o nosso Deus é o Deus de livramento! O Salmo 107 fala da lealdade, misericórdia e amor do Senhor que livra os aflitos quando buscam a Sua ajuda. O Senhor faz maravilhas em favor dos homens. Clame por Sua misericórdia e proteção, Ele é bom e fiel!

Na sua aflição, clame ao Senhor!

  • Não perca tempo: busque ao Senhor em todo tempo! Nas horas de angústia, tristeza e tribulação faça Dele a sua bóia de salvação! Ele é o Deus todo-poderoso, pode lhe socorrer.
  • Ore com fé! Peça auxílio e proteção diariamente. Deus é generoso em misericórdia e graça. Ele ajuda e sustenta as vidas dos seus filhos.
  • Na escuridão e nos momentos de desespero, creia na presença de Deus contigo. Ele não lhe abandona, Ele te escolheu, te ama e te ajuda.

Para Orar:

Meu Deus e Pai, protege-me neste dia! Ajuda-me nos momentos de aflição e perigo, Senhor! Quando os meus olhos não conseguirem ver uma saída, que o meu coração possa confiar no poder do Teu amor. Obrigado porque estás sempre comigo, nas horas felizes e tristes. Fica comigo e com todos os teus filhos, hoje e sempre! Amém.

Fonte: Biblia on line

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário