Dê ouvidos à Palavra de Deus!
Ouça e pratique essa Palavra! Tolo é quem não o faz!
Ouça a Palavra de Deus, creia na Palavra e guarde-a em seu coração.
Esteja enraizado nela, e a coroa da vitória lhe está garantida!,
“Permaneça em vós o que ouvistes desde o princípio. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis vós no Filho e no Pai” (1 Jo 2.24).



Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada. Provérvios 31:30

Web Radio Gospel Da Covilha - ((( Portugal))) Sua Amiga De Todos As Horas

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Grande Amor (Sl 5)



Porém eu entrarei los Tua Casa Pela grandeza da Tua benignidade; los e TEU Temor me inclinarei Para O TEU santo Templo

Salmos 05.07

 
A Bíblia é um livro a respeito do amor. Fala de um Deus Criador que ama suas criaturas. Fala de um Salvador que nos amou a ponto de entregar Sua vida por nós. Fala de um Espírito Santo que nos ama e zela por nossas vidas. E também fala de nós, seres humanos, que por causa do pecado, somos imperfeitos em amar a Deus e ao nosso próximo.

Davi era um homem intenso em sua devoção ao Senhor. No relato bíblico de sua jornada de fé, nos salmos que escreveu, percebemos alguém que desejava sempre fazer o melhor para o Senhor. Contudo, ele admite que tudo o que tinha era fruto do grande amor de Deus (vv.7). Até mesmo um simples gesto, como entrar na presença divina e se ajoelhar era resultado do que Deus estava fazendo em sua vida.

Quando o medo tentar assombrar sua vida, quando os seus planos se desintegrarem diante dos seus olhos, se lembre do grande amor que Deus sente por você. Tudo pode passar, mas o amor de Nosso Senhor permanece para sempre!



Pastor Sérgio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário