Dê ouvidos à Palavra de Deus!
Ouça e pratique essa Palavra! Tolo é quem não o faz!
Ouça a Palavra de Deus, creia na Palavra e guarde-a em seu coração.
Esteja enraizado nela, e a coroa da vitória lhe está garantida!,
“Permaneça em vós o que ouvistes desde o princípio. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis vós no Filho e no Pai” (1 Jo 2.24).




domingo, 1 de junho de 2014

MENDIGO PEDE UM ABRAÇO!!! MUITO FORTE VEJAM!!!




"Todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus". Todos são pecadores. Todos estão sujos e imundos aos olhos de Deus. Ninguém pode prevalecer diante do Deus Santo. Estamos sujos, maculados, impuros. Como nos reabilitaremos?...
 
Antes de mais, embora nos custe, temos que admitir e confessar que estamos imundos por causa dos nossos pecados. Ninguém pode iniciar o processo de purificação sem reconhecer primeiro que está sujo, que é pecador, que está morto em delitos e pecados. Temos que entender também que não nos podemos lavar, purificar e salvar a nós mesmos. Estamos mortos, pelo que precisamos de ajuda fora de nós. Precisamos de Alguém que nos vivifique e nos dê a Sua mão salvadora.
 
O filho pródigo, lá no meio dos porcos, imundo e sujo como eles, "caiu em si", viu a sua situação miserável e resolveu voltar para o Pai. Humilde, contrito e confessante, disse: - "Pai, pequei contra o céu e perante Ti. Já não sou digno de ser chamado teu filho, mas faz-me como um dos teus jornaleiros. O primeiro passo foi reconhecer a sua miserável situação; o segundo, decidir-se a ir ter com o Pai; o terceiro,  confessar seus pecados e sua incapacidade de resolver a situação: o quarto, pedir ajuda ao Pai. É esse o esforço que temos de fazer.
 
Sei que não é fácil reconhecer que somos pecadores, que estamos sujos, que precisamos de ser lavados. Não é fácil, mas é preciso. Deixa teu orgulho próprio para trás.  Reconhece os teus pecados e vai ter com Jesus, com humildade e contrição. Confessa os teus pecados, pois "se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar e purificar de toda a injustiça".
 
Vamos até Ele com corações arrependidos e "o sangue de Jesus Cristo, o Seu Filho, nos purifica de todo o pecado".
 
Precisamos de viver e promulgar, a tempo e fora de tempo, esta grandiosa mensagem - Somos pecadores, é certo, mas o sangue de Jesus, o Filho de Deus, nos purifica de todo o pecado.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário