Dê ouvidos à Palavra de Deus!
Ouça e pratique essa Palavra! Tolo é quem não o faz!
Ouça a Palavra de Deus, creia na Palavra e guarde-a em seu coração.
Esteja enraizado nela, e a coroa da vitória lhe está garantida!,
“Permaneça em vós o que ouvistes desde o princípio. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis vós no Filho e no Pai” (1 Jo 2.24).



Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada. Provérvios 31:30

Web Radio Gospel Da Covilha - ((( Portugal))) Sua Amiga De Todos As Horas

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Certeza

 Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.  Salmos 23:6

A religião que a Bíblia nos apresenta é uma fé de certezas. Muito embora não conheçamos todos os mistérios e todos os caminhos de Deus, podemos viver com certeza de que as Suas promessas se cumprirão em nossas vidas, pois sabemos que Deus não está brincando conosco. O salmista tinha certeza do cuidado de Deus, por isso, afirmou com coragem no último verso do salmo: "CERTAMENTE, a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias de minha vida". Guarde essa palavra no coração: "certamente".

Certamente participaremos de todas as bençãos celestiais em Cristo Jesus. Certamente gozaremos da paz de Deus e de seu cuidado. Certamente viveremos na graça de Cristo. Certamente seremos fortalecidos e consolados pelo Espírito Santo. Certamente veremos a obra de Deus se cumprir em nós. Certamente veremos o projeto divino se cumprir através de nós.

Certamente você experimentará a misericórdia de Deus e a Sua bondade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário