Tristezas do inferno me cingiram, laços de morte me surpreenderam.
Salmos 18:5
Eu fui alguém que sentiu na pele o peso da tristeza no viver. Mesmo sendo criado em uma boa família, cresci uma pessoa insegura e solitária. Por dezessete anos de minha vida, tive que conviver com esse sentimento terrível que tentou assolar minha vida. Mas quando aceitei a Jesus Cristo em meu coração, encontrei um escape para esta prisão e redescobri a alegria de viver.
O evangelho é uma alternativa eficaz a vida vazia. Quando nos unimos ao Salvador e passamos a participar dos Seus propósitos, abraçamos uma causa maior que nossa própria vida. As futilidades que as vezes nos oprimem perdem seu brilho, e o desejo de estar em contato com o Salvador nos dá ânimo para vencermos nossos medos, temores e frustrações. Quem vive com Cristo é feliz, desfrutando de paz nas tribulações e coragem nos desafios.
O Espírito Santo fala ao seu coração neste dia: "Você se recorda que nos dias em que se comprometeu com a obra de Deus, você vivia alegre e com paz. Volte a fazer aquilo que que confiei a você, eu ainda tenho planos para sua vida!".
Texto de: Pastor Sérgio Fernandes